Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou

Neste sábado que vem, se completa um ano da morte da rainha Marília Mendonça, além de mais 4 tripulantes que estavam no avião que caiu e tirou a vida de todos.

A voz de Marília de Mendonça era única, a chamada rainha da sofrência, 5 de novembro de 2021 o Brasil ficou em luto com essa grande perda. O avião que transportava a cantora caiu as margens de uma cachoeira, quando ela chegava para um show no interior de Minas Gerais.

Nesta sexta feira a sensitiva Charline postou usque teria recebido uma mensagem do além de Marília Mendonça. Logo todos ficaram surpresos, e o assunto está repercutindo muito nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Chutes, socos e empurrão: atriz da Globo precisou ser afastada após discussão

A sensitiva conhecida nas redes sociais, pediu para que ninguém a julgasse enquanto lia a suposta carta que recebeu da cantora falecida. Ela ainda afirmou que ao ler o conteúdo, as pessoas e seus admiradores iriam imaginar Marília Mendonça em um vestido branco.

“Muitos boatos sobre a minha morte, algo que até hoje ficou em lacunas, tantos canais que tentaram a comunicação, porém tem todo um processo… a aceitação de um desencarne precoce não é fácil!”, declarava. “Hoje… me vejo em uma colônia cheia de pessoas boas, lembro–me muito bem de um filme que assisti e que retratou bem como é esse lugar que me encontro! Aprendi tanto, como foi doloroso a aceitação”, começa a carta.

LEIA TAMBÉM:  Piora o quadro de saúde do querido cantor Zé Neto; sertanejo é internado às pressas em hospital, diz colunista

“E hoje tranquila, serena me encontro nos braços dos celestiais… nem nos meus melhores sonhos terrenos eu saberia. Como é aqui onde estou me recuperando… mas tive permissão de dizer a todos estou bem, a vida não acaba aqui, ela continua… e eu por vezes… volto e sussurro no ouvido de minha mãe, mãe você é forte! Mãe eu te amo”.

LEIA TAMBÉM:  Segredo de Marília Mendonça é exposto após morte da cantora; ela havia pedido que não fosse contado

“E meu filhinho se prepara, porque teu caminho é de luz. Tu terás a minha voz literalmente, será renomado, um orgulho pra mim. Eu estarei aqui em festa vendo seu sucesso. Eu queria dizer apenas que não há paz maior do que a paz divina”.

“Quando o palco da vida se fechou e me jogaram aquele lençol eu achei que tinha acabado… mas não! Apenas recomeçou. Mesmo vindo a tona. O que ainda não é permitido. Aqui estou feliz, feliz e dando minhas gargalhadas sem pausa”. Termina a carta.