Vídeo: Homem perseguido e ameaçado por Carla Zambelli com arma é identificado e faz apelo: ‘peço proteção’

Luan Araújo, este é o nome do homem negro que foi perseguido pela deputada federal Carla Zambelli, após uma discussão política. O mesmo foi perseguido por ela, que o apontava uma arma, ele foi a delegacia prestar queixa, e falou também com a imprensa sobre o ocorrido.

Luan é jornalista esportivo da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, e membro também da Democracia Corintiana. Ele foi a delegacia e prestou queixa, alegando ter sido ameaçado, e sofrido com racismo por parte da deputada Carla Zambelli.

LEIA TAMBÉM:  Triste notícia sobre Maju Coutinho acaba de ser confirmada e Globo precisa tomar decisão drástica

Luan Araújo contou que estava saindo de um chá de bebê, quando se deparou com a deputada, e então iniciaram uma discussão. Ele confirmou que também desferiu xingamentos a deputada, assim como recebeu, “No fim da discussão, eu mandei um ‘te amo, espanhola’, que é a frase do (senador) Omar Aziz na CPI da Covid”.

Foi em seguida deste momento que Carla começou a perseguir ele é apontar uma arma para o homem. Ela chegou a dar voz de prisão ao homem, que continuou a tentar se abrigar com medo de o pior vir a acontecer, as cenas foram lamentáveis e rodaram os meios de comunicação.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho fica furiosa com caso de traição que veio a público e solta os cachorros: ‘Não foi homem’

Luan disse à imprensa que pediu apenas proteção, pois o intuito da deputada e seus seguranças seria matá-lo. A deputada Carla afirmou que o homem teria a agredido e cuspido em si, a atitude de sacar arma 24 horas antes da eleição, é visto como crime eleitoral, e ela terá de responder por isso.

A deputada Carla e o jornalista Luan fizeram um boletim de ocorrência um contra o outro, na internet as pessoas se manifestaram. Por ser uma apoiadora assídua de Jair Bolsonaro, muita gente criticou a forma radical que a mesma reagiu. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Após aceitar Jesus Celso Portiolli compartilha vídeo de louvor e comove a internet