Luciano Szafir, pai de Sasha, desabafa após grave doença e dispara: ‘Veio como uma bomba’

O ator Luciano Szair sempre oi um dos artistas mais queridos do Brasil. Sempre avesso às polêmicas, o famoso conseguiu conquistar seu espaço da televisão e o carinho do público brasileiro.

Na semana passa, Luciano, que é pai da filha de Xuxa Meneghel, testou positivo para o coronavírus, assim como uma enorme quantidade de outros famosos brasileiros.

A notícia do diagnóstico deixou os fãs de Luciano abatidos, pois no ano passado o ator já havia sido acometido pela doença e ficou em estado delicado.

LEIA TAMBÉM:  Laudo do IML diz se perito da Polícia Civil estava vivo antes de ser jogado em rio

Por conta de uma perfuração do pulmão, Luciano precisou até mesmo de um procedimento cirúrgico, mas felizmente conseguiu se recuperar do problema.

Recentemente, o pai de Sha desabafou em conversa com a Revista Quem e contou como recebeu o diagnóstico da doença: “O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves”, conta Luciano, de 53 anos.

LEIA TAMBÉM:  Na Itália, esposo de Sasha Meneghel detona o Brasil: “Pensando em nem voltar”

O pai de Sasha contou ainda que seu último dia de isolamento foi segunda-feira (24/01) e que seus filhos, Mikael, de 6 anos, e Dadiv, de 8, assim como a esposa, Luhanna, não foram contaminados pelo vírus.

No ano passado, Luciano chegou a ter uma embolia pulmonar, chegando a ficar internado cerca de um mês. O famoso foi intubado e recebeu cuidados médicos na UTI na época.

LEIA TAMBÉM:  Viúva de Domingos Montagner remexe em passado do marido e o que descobre emociona: ‘Curador’

Luciano conta que a primeira noite que ficou sabendo do terceiro diagnóstico de Covid ficou com muito medo da doença evoluir e se tornar mais grave, mas que sofreu apenas dores de cabeça.