Carol Nakamura diz que filho adotivo decidiu voltar pra mãe biológica e desabafa: ‘Complicado e decepcionante’

Carol Nakamura usou as redes sociais para falar de um assunto delicado e anunciou aos seguidores que o filho adotivo resolveu voltar a morar com a mãe biológica. Após ser questionada por internautas sobre a ausência do menino, a ex-bailarina do Faustão abriu o jogo sobre o que vem passando na vida particular nos últimos dias.

A atriz contou que Wallace, de 12 anos, foi quem tomou a decisão de deixar a família adotiva para voltar a morar com a família biológica e falou sobre o comportamento do menino desde a adoção.

LEIA TAMBÉM:  Após luta de 30 anos contra o alcoolismo, querido ator tem o óbito confirmado aos 88 anos: ‘coração partido’

Nakamura afirmou que o filho adotivo sempre foi muito amado, mas que o menino passou a entender que ela ainda não tinha a guarda definitiva dele e passou a “confrontar”.

“Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá”, desabafou Carolo Nakamura, contando que com isso, o menino passou a faltar aula. A famosa explicou que conversou muito com Wallace, mas foi em vão.

LEIA TAMBÉM:  Tony Ramos não consegue segurar suas lágrimas e desabafa: ‘Não suporto’

“É complicado e decepcionante”, lamentou Carol Nakamura em trecho do longo desabafo que fez nas redes sociais. Pelo Instagram, a atriz postou fotos do menino, da família adotiva e deu maiores detalhes sobre o que vem enfrentando, recebendo assim mensagens dos fãs, que repercutiram o caso.