Simony surge com a cabeça raspada e grava vídeo mandando recado: ‘Vou carregar sempre’

De forma recente, a cantora Simony realizou um vídeo em suas redes sociais, no qual agradeceu por ter se curado do câncer.

Durante o seu tratamento, a famosa fez questão de atualizar o seu estado de saúde para os seus fãs e mostrou que não é uma tarefa nada fácil conviver com a doença. Em vários momentos, a artista se entristeceu com os efeitos duros causados pela quimioterapia e pela radioterapia.

LEIA TAMBÉM:  Falece querida cantora após câncer no esôfago e família fica arrasada: ‘Vamos sentir falta dela’

“Gratidão é a palavra que agora vou carregar sempre para o resto da minha vida. Que 2023 seja um ano de muita, muita saúde para todos nós”, disse ela, após ter lutado bravamente contra um câncer que foi localizado em seu intestino.

Aos 46 anos, poucos momentos antes da virada do ano, Simony publicou o vídeo e ressaltou que apenas tem a agradecer por ter conseguido a cura de seu câncer. Agora, ela precisará continuar a realizar diversos exames, para que possa estar sempre cuidando de sua saúde.

LEIA TAMBÉM:  Abandonado pelo pai na infância, Arthur Aguiar deu a volta por cima e comprou casa para a mãe

Confira abaixo o vídeo gravado pela cantora que foi publicado em seu Instagram:

Como é possível notar pelos comentários, muitos seguidores se sentiram felizes com a vitória de Simony e desejaram o melhor para ela.

“Simony… Feliz Ano Novo pra você e sua Familia!!! Que Deus continue abençoando grandemente a sua Vida!!!”, desejou um fã.

LEIA TAMBÉM:  Chega ao fim luta de Dennis Carvalho contra doença em hospital; ele foi liberado

“Deus te abençoe sempre minha amiga! Feliz 2023 para vc e sua família!!”, desejou outro seguidor.