Mãe de Marília Mendonça fica intrigada com foto que encontrou no celular da cantora: ‘Foi na hora do acidente’

A perda da Rainha da Sofrência, como era chamada Marília Mendonça, deixou todo o Brasil arrasado. A cantora tinha 26 anos e foi vítima de um terrível acidente de avião durante sua viagem para realizar um show na cidade de Caratinga, que fica localizada no estado de Minas Gerais.

O acidente aconteceu no último dia 5 de novembro e o avião caiu pouco antes do local de pouso. Um assessor, um produtor, o piloto e o co piloto da aeronave também foram vítimas fatais e a causa do óbito foi registrada como politraumatismo contuso.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos se afasta das gravações e médico explica cuidados do apresentador: ‘processo natural do corpo’

Quatro meses se passaram desde a perda de Marília e muitos continuam sofrendo, como a mãe da cantora Ruth Moreira, que tem dividido a guarda do filho da artista, o pequeno Leo, de 2 anos, com o pai, Murilo Huff.

Nesta semana, Ruth concedeu uma entrevista com exclusividade ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, e mostrou detalhes da casa onde morava com Marília até o falecimento da cantora. Mas uma das coisas mostradas por Ruth que mais chamou atenção foi uma foto que está no celular de Marília.

LEIA TAMBÉM:  Após 29 anos do crime, Justiça determina que assassinos de Daniela Perez paguem pelo que fizeram