BBB22: Jojo Todynho não se segura e detona Laís Caldas por suas atitudes: ‘Gosta de passar vergonha’

Jojo Todynho é bastante conhecida por ser uma cantora e influencer brasileira. Ela é muito querida pelo o público e já chegou a ganhar um Reality Show, ‘A Fazenda’, sendo escolhida como a que mais merecia ganhar o prêmio milionário.

E Jojo continua a agradar o seu público, sempre fazendo comentários sobre aquilo que considera como o assunto do momento. Diante disso, ela comentou sobre o ‘Jogo da Discórdia’ que aconteceu na casa do BBB22 e fez comentários sobre alguns participantes e não deixou de criticar Laís Caldas.

LEIA TAMBÉM:  Após luta de 30 anos contra o alcoolismo, querido ator tem o óbito confirmado aos 88 anos: ‘coração partido’

“Acabou o show. Laís gosta de passar vergonha. Vem 99%”, se pronunciou Jojo, já deixando bem claro que deseja que a médica seja eliminada com um alto índice de rejeição do programa.

Jojo ainda fez questão de repercutir um comentário feito pela própria médica, na qual ela disse que Arthur manipulava os meninos e a partir do momento em que não era mais conveniente para ele, o ator não hesitava em quebrar as alianças que havia formado.

LEIA TAMBÉM:  Neymar reata namoro com Bruna depois de longo tempo separados; já tem até apelido íntimo

O famoso ainda respondeu o comentário de Laís dizendo que no programa ao vivo ela se transformava e gostava de dar show.

Jojo também não gostou que Natália Deodato considerou Arthur como manipulador e se pronunciou em suas redes sociais, mostrando decepção com a modelo.