Cleo Loyola, ex de Luciano, diz que marido de Wanessa a aturou muito e detona família Camargo: ‘Mais ódio’

O anúncio da separação da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz caiu como uma bomba nesta última segunda-feira, 2 de maio. A notícia viralizou nas redes sociais e virou manchete em sites que falam sobre a vida dos famosos, O comunicado do fim do casamento foi feito através das redes sociais.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estavam casados há 17 anos e juntos tem dois filhos. O fim do casamento foi decidido na semana passada, no dia 28 de abril, porém, somente foi comunicado de forma oficial na última segunda-feira. Uma das motivações para o fim da união, segundo informação do colunista Léo Dias, seria as fortes crises de pânico da cantora.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Mulher flagra marido com sua amante após ter sido avisada por amiga e tudo termina em confusão

Ainda segundo a coluna, eles estariam sem dormir no mesmo quarto aproximadamente há três anos. Infelizmente, já não havia um relacionamento saudável entre o casal, segundo apurou o colunista. Ainda conforme o site, a artista teria crises de choro todas as noites.

Sem ajuda médica e vivendo uma vida reclusa, a cantora já esteve hospitalizada duas vezes por um período curto em virtude da doença. Recentemente, ela foi atendida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma forte crise de pânico. A filha de Zilu e Zezé Di Camargo não estaria aceitando tratamento profissional para as crises.

LEIA TAMBÉM:  Abalada, Roberta Miranda faz apelo e oferece recompensa por relíquia extraviada

Cléo Loyola se manifesta sobre separação e detona Wanessa Camargo

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cléo Loyola, é conhecida por situações polêmicas envolvendo a família dos artistas. Não foi diferente com o anúncio do fim do casamento entre Marcus Buaiz e Wanessa Camargo. Sem papas na língua, ela disse que a união deles já teria acabado há muito tempo.

LEIA TAMBÉM:  Pai de estudante baleada na cabeça desabafa sobre situação: ‘Fiquei estraçalhado, arrasado, sem acreditar’

Cléo afirmou que a filha de Zezé perdeu um grande homem e ressaltou que ‘o empresário teria aturado a cantora muito tempo’, pois ela é uma pessoa ‘chata, reclamona, enjoada e orgulhosa’. A mulher disse que a família Camargo cada vez se enrola mais e que lá tem muito mais ódio que amor.