Devastado, Cristiano Ronaldo lamenta falecimento de seu filho: ‘É a maior dor que quaisquer pais podem sentir’

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, um dos maiores ídolos da história do futebol de Portugal, usou os seus perfis pessoais nas redes sociais para lamentar o falecimento de um dos seus filhos, o qual era gestado pela companheira, Georgina Rodríguez, em uma gravidez de gêmeos. A notícia se tornou pública nesta segunda-feira (18), desencadeando uma onda de comoção entre os fãs do esportista.

LEIA TAMBÉM:  Morre querido apresentador da BAND após infarto fulminante; notícia pega o Brasil de surpresa

Cristiano Ronaldo lamenta falecimento de filho

A gravidez foi anunciada publicamente em outubro de 2021, trazendo grande felicidade ao casal, tratando-se de um menino e uma menina. De acordo com informações da emissora de televisão portuguesa SIC, o óbito ocorreu durante o parto, sendo que apenas a garota nasceu com vida.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, disse o jogador do Manchester United em um dos trechos da postagem.

LEIA TAMBÉM:  Carlinhos Maia é vítima de abuso, clama por socorro

Na sequência, o esportista agradeceu aos médicos que realizam o acompanhamento de sua esposa durante o trabalho de parto, pedindo que a imprensa de todo o planeta respeite o momento triste vivido pelo casal, razão pela qual pleiteou a privacidade de sua família.

O casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está junto desde dezembro de 2016 e são pais de uma menina mais velha, Alana Martina, de três anos. O português também é pai biológico de Cristiano Ronaldo Júnior, o seu primogênito de 11 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de quatro anos.

LEIA TAMBÉM:  Após Ratinho proibir Jorge e Mateus de irem ao seu programa; dupla se manifesta: ‘a gente não curte’