Falece um dos filhos gêmeos do jogador Cristiano Ronaldo e desabafo comove: ‘profunda tristeza’

O jogador Cristiano Ronaldo, de 37 anos, é um dos mais famosos do mundo. Ao longo de uma carreira memorável nos campos, o artilheiro conseguiu conquistar uma legião de fãs apaixonados por todo o mundo.

Cristiano, assim como a maioria dos famosos, é bastante ativo em suas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (18/04), o jogador compartilhou uma triste notícia aos seguidores em sua conta oficial do Instagram.

LEIA TAMBÉM:  Após mais de um ano internada, Amanda Wanessa tem alta e família faz desabafo: “milagre”

Na rede social, onde conta com mais de 420 mil seguidores, Cristiano revelou que perdeu um dos filhos gêmeos com a modelo Georgina Rodriguez, de 28 anos. As duas crianças nasceram recentemente, porém uma delas perdeu a vida pouco depois.

A menina conseguiu sobreviver, ao contrário do menino. Na publicação, Cristiano compartilhou o desabafo da morte do filho. O jogador do Machester United e da Seleção Portuguesa aproveitou para prestar seus agradecimentos à equipe médica que cuidou de sua família no hospital.

LEIA TAMBÉM:  Anitta abre live direto do hospital: ‘tava com um nódulo no pulmão’

É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade“, disse Cristiano, em parte do texto na rede social.