Falece um dos filhos gêmeos do jogador Cristiano Ronaldo e desabafo comove: ‘profunda tristeza’

O jogador Cristiano Ronaldo, de 37 anos, é um dos mais famosos do mundo. Ao longo de uma carreira memorável nos campos, o artilheiro conseguiu conquistar uma legião de fãs apaixonados por todo o mundo.

Cristiano, assim como a maioria dos famosos, é bastante ativo em suas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (18/04), o jogador compartilhou uma triste notícia aos seguidores em sua conta oficial do Instagram.

LEIA TAMBÉM:  Você vai se emocionar com a mudança na vida do menino de 13 anos que deixou tudo para cuidar da mãe

Na rede social, onde conta com mais de 420 mil seguidores, Cristiano revelou que perdeu um dos filhos gêmeos com a modelo Georgina Rodriguez, de 28 anos. As duas crianças nasceram recentemente, porém uma delas perdeu a vida pouco depois.

A menina conseguiu sobreviver, ao contrário do menino. Na publicação, Cristiano compartilhou o desabafo da morte do filho. O jogador do Machester United e da Seleção Portuguesa aproveitou para prestar seus agradecimentos à equipe médica que cuidou de sua família no hospital.

LEIA TAMBÉM:  Filhas de Glória Maria devem deixar mansão em que viviam com a mãe, nova casa veja

É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade“, disse Cristiano, em parte do texto na rede social.