Xuxa afirma que não quer algumas das ex-paquitas por perto e Andréa Sorvetão se pronuncia

As declarações de Xuxa, na última semana, continuam causando polêmicas e dando o que falar. Em um programa de entrevistas exibido pelo Youtube, a eterna Rainha dos Baixinhos não se intimidou em revelar que todas as paquitas que passaram pelos programas infantis que comandou são ótimas e maravilhosas, mas algumas delas, não quer mais para a sua vida e muito menos por perto.

Mesmo não citando nenhum dos nomes, não foi nem um pouco difícil compreender que Xuxa estava se referindo à Andréa Sorvetão, de quem a apresentadora já foi grande amiga e estão rompidas desde 2021 após trocarem várias agulhadas.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen fez duro desabafo sobre o falecimento de seu filho: ‘Morreu nos meus braços’

Diante da grande repercussão do fato, a ex-paquita fez questão de se pronunciar através das suas redes sociais, onde, sem esconder a sua revolta, declarou: “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou em mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”.

LEIA TAMBÉM:  Convite em programa de TV é vetado pela produção após interrupção inesperada

Xuxa e Andréa Sorvetão eram amigas há 35 anos, mas o relacionamento ficou seriamente abalado no ano passado após a ex-paquita e seu marido, o cantor Conrado, postarem um vídeo, onde afirmaram que eram “um casal hétero, cristão e tradicional” e por esse motivo deveriam ser contratados para realizar trabalhos.

Na época, a apresentadora não se escondeu a sua decepção e afirmou que pessoas, embora nunca demonstrassem são preconceituosas, agem com discriminação, são homofóbicas e a favor de atrocidades.

LEIA TAMBÉM:  Advogadas explicam adoção do bebê feita por Klara Castanho: ‘encaminhada para uma família que a deseja’