Após proibição de Zilu, Wanessa de derrete por Zezé di Camargo em homenagem: “Meu herói”

Na tarde desta última quarta-feira (17), Wanessa apareceu em seu Instagram para fazer uma linda homenagem ao pai, Zezé di Camargo. É que o cantor está completando mais um ano de vida e foi exaltado pela herdeira em um comovente texto.

Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha. A cada dia meu amor e admiração só crescem por ti. Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou. Te desejo as melhores coisas desse mundo, começou a filha de Zezé.

LEIA TAMBÉM:  Repórter da Globo pede orações na luta contra o câncer: ‘Só quero ir pra casa’

Não bastasse a linda homenagem, ela também desejou o melhor para a nova fase que começa na vida do pai. “Compartilhar da vida ao seu lado é um presente. Sempre estarei aqui por você. Muita saúde, saúde e mais saúde! Que esse novo ciclo seja maravilhoso e abençoado! Te amo muito, feliz aniversário!“, escreveu.

LEIA TAMBÉM:  Professora que levou cinco tiros durante ataque em escolas de Aracruz acorda do coma e reconhece família

No entanto, a declaração acabou dando muito pano para manga, uma vez que foi feita em meio a uma polêmica que a cantora se envolveu com a mãe, Zilu Godói. Isso porque, segundo com informações repassadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a socialite proibiu a filha de levar o novo namorado à mansão da família.

Ao que tudo indica, a ex-mulher de Zezé não quer que o genro coloque os pés na mansão que a herdeira mora em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. No entanto, Dado Dolabella não só tem visitado o local em segredo, como sua sogra já sabe, pois recebeu informações dos seguranças do local.