Menina com morte cerebral acorda do coma quando família canta louvores a Deus

O caso de Lexi Hansen chocou sua família, amigos e todos que acompanharam o drama da garota, aos 18 anos, a morte cerebral de Lexi foi confirmada por um médico, e a notícia chocou completamente sua família.

Lexi ainda é muito jovem, cheia de vigor, sonhos e planos, e vai se despedir de tudo e de todos, depois que a morte cerebral é confirmada, geralmente leva alguns dias para o paciente realmente “morrer” porque todos os órgãos devem ser permanentemente parados.

No entanto, a fé da família Lexi é inabalável, embora pareça não haver saída, sua família ainda está cheia de esperança nessa situação, Lexi deitou-se na cama e despediu-se da vida.

A família da jovem começou a louvar a Deus naquele quarto, só então puderam experimentar o milagre na vida da menina, os principais portais de notícias do Reino Unido unem notícias incríveis porque é tão maravilhoso.

Único que as histórias de mulheres jovens são amplamente conhecidas, o milagre aconteceu no próprio leite do hospital, depois que Lexi sofreu um acidente grave, a estimativa da menina do médico era que ela tinha apenas 5% de chance de sobrevivência.

Em entrevista a jornalistas, a mãe da menina de 18 anos disse que o médico havia reunido todos em uma sala e avisado que, infelizmente, esta é a família pronta para receber as notícias de que tanto temem.

Impulsionados pela fé, os pais da menina decidiram não desligar o dispositivo, mas se aliar à esperança, poucos dias depois que a decisão foi tomada, quando todos elogiaram Lexi.

A garota milagrosamente acordou de um coma cantando, o milagre foi amplamente divulgado e inspirou muitas famílias que enfrentavam a mesma situação.