Menina com morte cerebral acorda do coma quando família canta louvores a Deus

A história desta jovem moça tem mexido com a crença de muitas pessoas, e até desafiado a médicos e ciência. Lexi Hansen deixou seus amigos e familiares muito tristes, diante de sua perda, ele teve sua morte cerebral confirmada.

Quando um paciente tem morte cerebral confirmada, tem que se esperar alguns dias até que os outros órgãos parem de funcionar. Contudo, a família de Lexi Hansen, nunca perdeu as esperanças, e sempre pensou que ela poderia um dia se recuperar.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão emociona com desabafo sobre relacionamento abusivo: 'Praticamente me destruiu'

Pois bem, seus pais nunca abandonaram a fé, sempre estiveram esperançosos, e começaram a cantar louvores no quarto da filha. Então o milagre aconteceu, a jovem abriu os olhos diante da canção dos pais, portais de diversos países queriam saber da história inacreditável.

Lexi estava internada em estado muito grave, a mesma tinha apenas 5% de chances de sobreviver. Pois vem, sua família se apegou nisto, e vivenciou o milagre diante de seus olhos.

LEIA TAMBÉM:  Influenciador é encontrado sem vida em frente ao seu apartamento e muitos lamentam

A história de Lexi ficou famosa no mundo inteiro, e prova que quando se tem fé, pode se ter tudo, até mesmo a vida de volta. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.