‘Nojenta demais’: Ludmilla é detonada após comemorar hit gravado com Marília Mendonça antes do óbito

A cantora Ludmilla foi alvo de críticas nas redes sociais em virtude de uma declaração durante entrevista concedida para o influenciador digital Matheus Mazzafera, no YouTube. Na ocasião, a cantora falava a respeito da relação com Marília Mendonça, incluindo um trabalho artístico realizado em conjunto pouco antes da fatalidade.

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, que é a Marília Mendonça, mas Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, explicou a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Mãe vê filha morta em acidente, pede policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e morreu logo em seguida

Nas redes sociais, porém, as declarações não foram bem recepcionadas por boa parte dos internautas. Muitos especularam que a cantora estaria se apropriando do sucesso de Marília Mendonça e da consecutiva fatalidade para se promover. Outros criticaram a maneira como se referiu ao falecimento da estrela, dando “graças a Deus” pelo fato de ter conseguido um trabalho em conjunto antes do acidente.

“Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, disparou uma pessoa. “Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, publicou um segundo internauta.

LEIA TAMBÉM:  Avião cai no Maranhão e autoridades confirmam informações

Ainda na sequência de críticas disparadas em face de Ludmilla, muitos internautas pediram ao irmão de Marília Mendonça, que cuida das questões burocráticas da familiar após o seu falecimento, impeça a funkeira de fazer o lançamento. Outros bateram na tecla de que a esposa de Brunna Gonçalves “não tem caráter” por se apropriar de uma fatalidade para a promoção de sua carreira pessoal.

LEIA TAMBÉM:  Rosto inchado da cantora Joelma deixa fãs preocupados; assessoria se manifesta e expõe motivo

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021 em virtude de um acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais. A aeronave fretada estava próxima à pista de pouso e acabou colidindo violentamente contra o solo, em uma região rochosa, com muitas cachoeiras. Todos os ocupantes do avião faleceram.