BBB22 – Pedro Scooby faz pergunta indevida a Tadeu Schmidt e toma ‘coice’ ao vivo: ‘esperando biscoito’

A noite de segunda-feira (18) foi marcada pelo Jogo da Discórdia no confinamento do BBB22. Ainda que restem apenas seis jogadores na casa, a dinâmica não foi deixada de lado e serviu para agitar os ânimos nesta reta final da disputa pelo prêmio milionário. Antes de iniciar a brincadeira, o apresentador Tadeu Schmidt fez a sua tradicional interação com os jogadores, sendo surpreendido por uma pergunta indiscreta levantada pelo surfista Pedro Scooby.

LEIA TAMBÉM:  Simony volta a ser internada em meio a dura batalha contra o câncer

Pedro Scooby faz pergunta que não deveria sobre o BBB22 e ganha resposta de Tadeu Schmidt

O marido de Cíntia Dicker quis saber do apresentador a visão do público sobre os participantes, sobretudo no que diz respeito à presença exclusiva de jogadores homens. “Espero que estejamos representando bem a classe”, iniciou.

Ciente de que o esportista buscava uma maneira de obter informações privilegiadas do lado de fora da casa, Tadeu Schmidt não deixou barato e, antes que Pedro Scooby pudesse concluir a sua linha de raciocínio, disparou: “o Scooby esperando o biscoito que eu diga assim ‘ah claro, vocês estão sim’. Essas coisas eu não falo, essas coisas eu não falo gente”.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo – Mara Maravilha fala o que não devia, irrita Silvio Santos e é expulsa de programa: ‘Vai embora’

O episódio rendeu risadas dos demais confinados, sobretudo por conta da tentativa do brother em enxergar a sua imagem a partir dos olhos do público. Não satisfeito, o ex-marido de Luana Piovani ainda prosseguiu em seus questionamentos.

“Não, mas é que a gente vive num mundo muito louco né, então”, rebateu o surfista. O apresentador, encerrando o assunto, disse que os brothers deveriam aguardar a saída da casa para que tal informação pudesse ser revelada.