Vídeo com ‘caixão’ de ouro de Pelé na Vila Belmiro vaza na web; o Rei do Futebol morreu aos 82 anos

Faleceu nesta quinta feira Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, ex-jogador de futebol, o mesmo lutava contra um câncer no cólon. Pelé lutou pela vida aos 82 anos, ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O plantão da rede Globo, confirmou a morte do rei do futebol, aos 82 anos, comovendo seus fãs. Foi divulgada após nota oficial do hospital que o rei veio a óbito.

“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia”, foi a nota oficial do hospital sobre a morte do rei.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: jornalista que foi afastada por chamar Lula de ‘ex-presidiário’ se emociona ao vivo com derrota de Bolsonaro

Após o anúncio da morte de Pelé, muitas figuras famosos do mundo todo, fizeram homenagens ao maior jogador de futebol de todos os tempos. Clubes de futebol se manifestaram a respeito da morte do rei do futebol.

Pelé após o avanço na idade, teve que lidar com problemas de saúde, e passou a internações no hospital. Quando em setembro o rei trouxe a público o diagnóstico de câncer de cólon muitas pessoas se sensibilizaram.

LEIA TAMBÉM:  Grave acidente transforma veículo em ‘pedaço de papel’; dois morreram na hora

Pelé mesmo internado, não deixou de passar uma mensagem e deixar as boas energias a seleção brasileira e aí técnico Tite, o rei do futebol aoinda confortou craques do time, como Neymar, Richarlison e Vinícius Júnior, o mundo do esporte está de luto com a perda do rei do futebol, algo que deixou todos obviamente muito tristes, homenagens acontecem em todo o mundo, ao único jogador que venceu 3 copas do mundo.

Na última semana, começou a rolar nas redes sociais um vídeo, onde mostrou movimentação na Vila Belmiro, estádio do peixe. Neste registro se notou uma urna dourada, aonde tinham imagens de Pelé. O “caixão” seria feito de ouro. Quem trouxe as informações foi o repórter Eduardo Frumento, da BandNews.

LEIA TAMBÉM:  Zeze di Camargo coloca em xeque versão de Larissa Manoela ao vivo e é massacrado

Na postagem e legenda do vídeo estava escrito. “Deus me livre que seja algo ruim com o Rei”.