BBB22: Eliezer conta o que não deve para Arthur Aguiar, e produção precisa agir com punição

Na tarde desta segunda-feira (18/04), Eliezer estava conversando com Arthur Aguiar no Big Brother Brasil e levou uma punição da produção do programa. O empresário falou o que não deveria, e os superiores não deixaram barato.

Eli, como é chamado carinhosamente pelos colegas, detalhou um fato a respeito do processo seletivo pelo qual passou para conseguir entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ele disse que a Globo o questionou acerca de seu comportamento diante de uma pessoa transexual.

LEIA TAMBÉM:  Autora de Travessia vai se inspirar em história real para acabar com o casamento de Oto e Bia

Isso foi questionado pra mim durante meu processo várias vezes. Então como eles estavam focando muito isso comigo nas perguntas aí eu falei ‘ah, vai ter com certeza’“, revelou o ex-affair de Natália durante o bate-papo com o marido de Maíra Cardi.

Contudo, não é permitido pela emissora que os participantes do Big Brother deem detalhas do processo eliminatório. Por conta disso, a produção emitiu um alerta no telão, avisando que Elizer havia perdido 50 estalecas, moeda usada na compra de produtos para a casa.

LEIA TAMBÉM:  Você sabia que o Romário tem uma filha especial? A menina cresceu e está encantando a todos

Diante da punição, o empresário parou de falar sobre o assunto e conversou sobre outros tópicos com o pai de Sophia. Eliezer está mais uma vez no paredão, desta vez por indicação de Pedro Scooby, que venceu da Prova do Líder na noite do último domingo (17/04).

O empresário entrou para a berlinda com Gustavo, escolhido pela casa, e Paulo André, puxado pelo bacharel para o paredão. A decisão de quem sairá dependerá do voto do público e será anunciada na terça-feira (19/04) durante o programa ao vivo.

LEIA TAMBÉM:  Thaís Fersoza desabafa sobre estado de saúde de Michel Teló: ‘ficou ruim’