Luciano Huck precisou pedir desculpas no ‘Domingão’ e motivo é revelado

Luciano Huck é o apresentador do ‘Domingão’. E recentemente, ele passou por uma situação de saia justa ao precisar pedir desculpas, ao vivo, durante o seu programa. Em certo momento, o famoso precisou se desculpar com o comediante Paulo Vieira.

Neste mesmo dia, o programa estreou o quadro ‘Batalha do Lip Sync’. Neste quadro, as pessoas precisam dublar e se apresentar como outros famosos. E logo nos primeiros dias, Paulo Vieira realizou um dueto com a atriz Letícia Colin.

LEIA TAMBÉM:  Família de garoto de 5 anos, encontrado morto, após ser jogado vivo dentro de rio está desesperada: ‘Muito apegado à mãe’

Vieira dublou a música ‘É o Tchan’ e ‘Livre Estou’, do filme Frozen, enquanto Letícia escolheu ‘Homem com H’, de Ney Matogross e uma música de Britney Spears.

Paulo conseguiu se consagrar como o primeiro campeão. E por este motivo, recebeu o cinturão de campeão, porém, o objeto não coube nele e ele acabou precisando da ajuda de um funcionário.

“Me serve? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu. Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, é smartwatch.”, brincou Paulo Vieira, diante de toda a situação.

LEIA TAMBÉM:  Grávida que fez chá de bebê e ninguém apareceu comove com desabafo: ‘Eles me deixaram como uma noiva no altar’

Huck entrou na brincadeira e disse que ele teria ganhado uma pescoceira. Contudo, o programa e o próprio apresentador foram muito criticados por não terem feito um objeto que alcance todos os tipos de corpos.

Diante de diversas críticas, Huck se pronunciou e pediu desculpas, garantindo que aquilo não seria uma atitude que viria a se repetir.