Vídeo: Gusttavo Lima perde a paciência e expulsa mulher de seu show: ‘não tem respeito’

Conhecido por seu estilo descontraído de conduzir suas apresentações, Gusttavo Lima acabou passando por uma situação bastante desagradável neste fim de semana, durante evento de Ano Novo em Fortaleza.

Um vídeo, publicado por Renato Sertanejeiro, mostra com detalhes o que aconteceu. O cantor, que parecia bastante chateado, tomou a atitude radical depois de tentar relevar a situação por duas vezes.

LEIA TAMBÉM:  Artista usa fio-dental em performance surpreendente com movimentos no chão

Segundo o que mostra o registro, Gusttavo se apresentava no palco quando foi atingido três vezes por uma garrafa d’água. Nas duas primeiras ocasiões, o cantor ainda tentou fingir que nada havia acontecido.

No entanto, na terceira vez, Gusttavo acabou perdendo a paciência e pediu que a equipe de produção do evento tomasse uma medida mais drástica. Por pedido do cantor, a mulher acabou removida do show.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck recebe carta de senhora da plateia e revela o que ninguém sabia: “Minha mãe era”

Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente“, disparou o cantor.

A decisão do cantor acabou gerando reação do público, que demonstrou apoio. A mulher acabou sendo retirada do local sob gritos do restante do público, que aprovou a decisão do cantor.

LEIA TAMBÉM:  Bruce Willis estado gravíssimo, piora em seu quadro clínico

Gusttavo aparecia bem relaxado, sentado no palco e interagindo com os fãs, quando foi alvo da terceira garrafa. O cantor inclusive fala de maneira muito tranquila com a mulher.