Adolescente de 13 anos perde a vida de forma trágica em baile funk na virada do ano

Infelizmente uma menina de 13 anos faleceu na virada do ano, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, um caso muito triste que chocou os moradores locais.

O triste episódio ocorreu na comunidade Vila Operária, tudo aconteceu em um baile funk de virada de ano, e quase no seu fim, ficou marcada por esta tragédia.

Pessoas que estavam no local, relataram que Maria Clara de Oliveira Martins acabou sendo emperrada por um traficante da comunidade, e acontecia uma discussão entre eles.

LEIA TAMBÉM:  Neymar e Bruna Biancardi anunciam primeiro filho do casal: ‘estamos ansiosos por você’

A menina então caiu ao chão, batendo com a cabeça no meio fio da rua, ela foi socorrida as pressas, porém infelizmente não resistiu e veio a falecer, todos ficaram transtornados com a situados.

Segundo informações a Polícia Civil segue investigando o caso, na Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense onde aconteceu o baile funk foi avisada por pessoas que trabalham no hospital, por esse motivo não houve perícia no local onde aconteceu o fato.

LEIA TAMBÉM:  ‘Como eu vou tirar isso da cabeça dela?’: Pai chora ao contar o que sua filha de 5 anos viu na creche

A expectativa de que o responsável por essa crueldade seja pego, a menina de apenas 13 anos tinha uma vida toda pela frente, era uma menina e muitos sonhos, relataram os amigos. Ela acabou tendo sua vida ceifada em meio a um momento familiar entre amigos, de grande comemoração, uma tragédia que com certeza ficará para sempre marcada.

Infelizmente nas festas de fim de ano, normalmente o número de triste ocorrências aumentam, em meio ao grande consumo de drogas e bebidas. O tumulto de pessoas que se cria, aumenta ainda mais os holofotes para os criminosos, que usufruem de momentos únicos de comemoração, para acabar com a vida literalmente de pessoas de bem.

LEIA TAMBÉM:  Chega notícia sobre Preta Gil direto do hospital onde ela trata câncer de intestino

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.