Grave doença, isolada, chorando toda noite e divórcio: a vida não estaria nada fácil para Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, filha do sertanejo Zezé, estaria passando por momentos difíceis em sua vida. Nesta segunda-feira (2), a artista anunciou que seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz chegou ao fim. A notícia pegou os fãs e amigos de surpresa.

A separação teria ocorrido no final do mês passado, mas só comunicada aos fãs dias depois. Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

LEIA TAMBÉM:  Menina de 4 anos perde a vida após ser picada por escorpião; família está desesperada

Porém, conforme apurado pela coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, existe uma “verdade” por trás do divórcio do casal. Segundo apurou a coluna, Wanessa estaria sofrendo de síndrome do pânico há seis anos. Ainda conforme apurado, a filha de Zilu Godoi estaria se recusando a procurar tratamento.

Wanessa também estaria levando uma vida reclusa. Inclusive, a cantora teria recorrido, na última semana, ao Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, em São Paulo, com um novo episódio de crise do pânico.

LEIA TAMBÉM:  Vidente diz que ouviu suposto espírito de Marília Mendonça e expõe mensagem: ‘Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave’

Outro drama que Wanessa estaria vivendo seria a saudade de Zilu, que está morando nos EUA desde que se separou de Zezé e não pode deixar o país até o fim do processo definitivo de migração.

Uma fonte contou à coluna que Wanessa chora todas as noites com saudades da mãe. A crise estaria ocorrendo há três anos. Ainda segundo o colunista, a doença de Wanessa teria sido um dos motivos para o divórcio. As crises de pânico teriam se tornado um desafio ao casal, que acabou se afastando. Os dois, segundo o site, estariam sem dormir no mesmo quarto há três anos.