Diretamente do hospital agora há pouco Aos 54 anos Celso Portiolli comunicado apresentador do SBT

Há pouco tempo, o apresentador Celso Portolli, chocou a todos os seus fãs a relatar que estaria sofrendo com um câncer na bexiga. O relato foi feito logo após ele realizar um vídeo deitado em uma cama de hospital, mas no mesmo momento, ele já agradeceu a todos os seus fãs pelas orações realizadas. O apresentador salientou:

“Estou aqui no meu tratamento, agradecer a todos que estão fazendo orações. Estou muito forte, ligação direta com Deus. Tanto carinho… Obrigado a todos vocês. Está tudo bem”

LEIA TAMBÉM:  Video mostra motorista com fala arrastada após acidente que matou ciclista em Vitória

SOBRE O DIAGNÓSTICO DO CÂNCER

O diagnóstico ocorreu em uma consulta de rotina, como ele sempre fazia todos os anos. Mas para sua surpresa, ele foi acometido com tal doença. Mas para o alívio dele e de todos os seus fãs, o câncer encontra-se na fase inicial, então as chances de cura são de quase 100%, mas mesmo assim, o cuidado dele com a saúde é importante.

LEIA TAMBÉM:  Chega ao fim o relacionamento de filha de Gretchen; separação teve direito a bronca: ‘choque de realidade’

Ele aproveitou também para conseguir agradecer a todos os médicos, pelos cuidados que eles estão tendo com sua saúde, salientou o apresentador: “Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”.