Luto: Ator falece após lutar contra grave doença e fãs se despedem; “Que ele vá em paz”

O ano de 2021 foi marcado por grandes perdas de pessoas famosas, queridas e publicamente conhecidas pelo seu trabalho de extremo profissionalismo e talento, em meio a tantas perdas pela COVID-19 pelo mundo, muitos artistas deixaram de cena e marcaram o ano de seus fãs.

Porém, no Brasil, tivemos perdas significativas, e recentes, de pessoas muito queridas, que viviam um momento de muito sucesso, e eram jovens, como o ator Paulo Gustavo de 42 anos, um sucesso extremo, e este mês infelizmente depois de um acidente de avião, minha querida e jovem cantora, de apenas 26 anos, Marília Mendonça.

LEIA TAMBÉM:  Cássia Kis gera polêmica com declaração homofóbica: “Homem com homem não tem filho”

Mas, em todo o mundo, perdemos grandes nomes, e mais um entrou para essa estatística triste, o do querido ator Tommy Lane, que ficou conhecido em todo o mundo por seu enorme sucesso em 007: Viva e Deixe Morrer e Amor, Sublime Amor, que marcaram sua carreira e o alavancaram para o cenário global.

A primeira informação que me ocorre é que o ator, que tinha 83 anos, estava com uma doença pulmonar que o levou a ter que ser hospitalizado. Infelizmente, devido a problemas pulmonares, o ator não resistiu e morreu, deixando muitas pessoas de luto, entre fãs e amigos que fez no mundo da arte.

Indiewire, portal de notícia especializado em cinema, o longa-metragem com atuação de Tommy “mudou a história”. O site diz que a produção mostrou que um filme de um diretor negro feito para o público negro pode realmente ser um grande sucesso, ressaltando sua importância para o confronto e as adversidades enfrentadas até os dias de hoje.

As homenagens acompanhadas nas redes sociais, por pessoas que fizeram questão de expressar sua enorme tristeza pelo seu falecimento, relembrando grandes obras, continuam acompanhando nosso site e estejam sempre informados sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

LEIA TAMBÉM:  De cortar o coração: Esta foi a última conversa de Daniella Perez com sua mãe