Saúde: Chega ao fim a luta de vocalista do Molejo

Uma notícia chegou e deixou os fãs do querido cantor Anderson Leonardo do grupo molejo muito emocionados, após o fim de sua luta contra o câncer. O vocalista do grupo Molejo anunciou o diagnóstico da doença no mês de outubro, de forma pública, e desde então se submeteu ao tratamento.

A emoção tomou conta de todos e foi registrada em vídeo, de forma inusitada aconteceu durante um voo do cantor. A comissária de voo foi quem trouxe a notícia a todos, informando que o cantor venceu a luta contra o câncer, logo em seguida arrancando aplausos dos demais passageiros.

LEIA TAMBÉM:  Humorista faz comentário homofóbico contra ator de Pantanal, mas se dá mal e terá que enfrentar a justiça

“Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. ‘Assim tá bom demais!’”, disse a comissária que finalizou com o próprio bordão do artista.

Mesmo mascarado e de óculos escuros, o cantor celebrou a notícia que era informada sobre si pela profissional do voo. O vídeo mostrando o mIs e tô foi publicado no Instagram, fãs e amigos do artista encheram a postagem de comentários parabenizando e desejando saúde ao cantor.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo mostra momento em que ex-mulher encontra corpo de Nahim; ela fala pela primeira vez sobre o óbito

Anderson contou que em outubro recebeu esse susto, com o diagnóstico de um tumor em fase preliminar, imediatamente começou o tratamento contra a doença. Ele não trouxe detalhes sobre seu tumor, mas tranquilizou os fãs ao informar que já estava em tratamento.

O tempo passou e o cantor resolveu tratar do assunto de forma discreta, apenas revelando detalhes a amigos mais próximos, mas sempre contou com o apoio de todos. Agora o artista trás a confirmação de que o tratamento ocorreu bem, e ele agora está curado.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Cid Moreira diz que o pai está doente e acusa madrasta de crimes: ‘Não vai sair impune’

O vocalista do grupo Molejo é responsável por grandes sucessos, que até os dias de hoje estão na boca do povo.