Médica é encontrada sem vida morre dentro do banheiro de pronto-socorro em S. Paulo, caso gera grande comoção

O caso que aconteceu na última segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022, em Cubatão na grande S. Paulo, deixou os moradores de toda a redondeza em choque. A notícia que logo se espalhou nos meios de comunicação deixou muitas perguntas sem resposta, pesar e sentimento de dor daqueles que conheciam a vítima

A morte de uma competente integrante da equipe médica que compõe o pronto socorro central de Cubatão, fez a Polícia Civil abrir inquérito de investigação para saber as possíveis causas e circunstancias do óbito da Drª  Ana Carolina Borges Gorga, aos 30 anos de idade, que ocorreu durante a madrugada do dia 24 de janeiro do ano em curso.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: jovem de 18 anos não resiste após levar forte choque elétrico; ele faleceu na semana de seu casamento

De acordo com informações confirmadas, a médica cirurgiã estava de plantão na unidade de saúde, quando funcionários que também trabalhavam no mesmo período encontraram o corpo da profissional estirado no chão do banheiro do pronto socorro já sem os sinais vitais.

A polícia desconfia que a médica pode ter sofrido um mal súbito, mas essa suposição será investigada, o corpo da doutora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para exames cadavéricos.

LEIA TAMBÉM:  Casal e filho de 4 anos perdem a vida de maneira trágica em estrada rural

Por meio de nota pública e em nome da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Cubatão lamentou a perda irreparável da médica que tanto fez pela população da cidade que tanto a respeitava e admirava tanto como pessoa como profissional de saúde que exercia sua profissão com responsabilidade, competência e humanização.