Record informa que Pelé está com câncer em estado de metástase; filha surge em vídeo

A Record TV, através do programa Balanço Geral, noticiou na tarde desta segunda-feira (24), que o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, conhecido popularmente como Pelé, o Rei do Futebol, está enfrentando um dos momentos mais delicados de sua vida.

Segundo detalhes divulgados pela jornalista Fabíola Reipert, o veterano de 81 anos de idade teria descoberto que está lutando contra um câncer que já está em fase metastática em ao menos três órgãos do corpo.

LEIA TAMBÉM:  ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou’: Homem mata bebê e fere 4 pessoas da mesma família em Brumadinho (MG)

Reipert informou que a fonte para divulgação da notícia foi a rede de televisão a cabo ESPN, ligada ao grupo Disney, que teria confirmado que o Rei do Futebol estava com um câncer no cólon, que acabou se espalhando para o intestino, fígado e pulmão.

A filha de Pelé, Kelly Nascimento afirmou, em vídeo exibido no próprio Balanço Geral, que o pai dela não apresentou nenhuma novidade em seu diagnóstico. “Meu pai vai para o hospital todo mês, mas não mudou nada”. No vídeo, ela afirma que Pelé está em casa, forte e se recuperando.

LEIA TAMBÉM:  Bonner e Renata encerram JN de luto por Rita Lee e silêncio é interrompido por voz da cantora

Após as notícias de que a saúde do ex-jogador estava complicada, o Santos divulgou que fará uma homenagem ao ídolo do futebol em camisa usada pelos jogadores na final da copinha.