Ex-Fazenda presencia o crime que triou a vida do marido, junto da filha de 9 anos

O marido da ex-participante de A FazendaWilson Vieira Alves, foi assassinado a tiros neste último domingo (25). Ele é esposo de Shayene Cesário que, além de ser conhecida por ter participado do reality da Record TV, é musa do Carnaval.

O ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel teve a vida tirada em um estacionamento no Rio de Janeiro. Ele estava com a esposa e a filha, Ana Patrícia, de 9 anos, em uma farmácia, quando tudo aconteceu. A famosa e a menina presenciaram a tudo.

LEIA TAMBÉM:  Michelle Bolsonaro vira garota-propaganda de cosméticos e encanta internautas

Ex-Fazenda perde marido assassinado

Segundo informações do G1, os bandidos teriam utilizado uma motocicleta para chegar perto dele. O empresário foi atingido pelos disparos enquanto estava fora do carro. Shayene e a filha estavam dentro do automóvel.

A família estava indo para a Escola de Samba Portela, onde aconteceria a seleção para o samba-enredo do próximo Carnaval. Por conta da fatalidade, esse evento foi interrompido.

LEIA TAMBÉM:  Gloria Perez usa tom político e rebate internauta que criticou a novela Travessia

Wilson, mais conhecido como Moisés, já se tornou notícia no país no passado. No ano de 2010 ele foi preso pela Polícia Federal em uma operação contra a máfia dos bicheiros e caça-níqueis no Rio de Janeiro. Ele foi liberto no ano seguinte e pouco tempo depois, a esposa participou de A Fazenda, saindo na quarta semana.

Recentemente, Shayene usou as redes sociais para celebrar o aniversário de casamento. “10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio que seja infinito nosso amor”, escreveu na legenda. A famosa tem pouco mais de 40 mil seguidores no Instagram e até o momento não se pronunciou sobre o óbito do esposo.