Ex-Fazenda presencia o crime que triou a vida do marido, junto da filha de 9 anos

O marido da ex-participante de A FazendaWilson Vieira Alves, foi assassinado a tiros neste último domingo (25). Ele é esposo de Shayene Cesário que, além de ser conhecida por ter participado do reality da Record TV, é musa do Carnaval.

O ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel teve a vida tirada em um estacionamento no Rio de Janeiro. Ele estava com a esposa e a filha, Ana Patrícia, de 9 anos, em uma farmácia, quando tudo aconteceu. A famosa e a menina presenciaram a tudo.

LEIA TAMBÉM:  Em luta contra câncer incurável, Suzana Vieira corta os cabelos e aparece quase irreconhecível

Ex-Fazenda perde marido assassinado

Segundo informações do G1, os bandidos teriam utilizado uma motocicleta para chegar perto dele. O empresário foi atingido pelos disparos enquanto estava fora do carro. Shayene e a filha estavam dentro do automóvel.

A família estava indo para a Escola de Samba Portela, onde aconteceria a seleção para o samba-enredo do próximo Carnaval. Por conta da fatalidade, esse evento foi interrompido.

LEIA TAMBÉM:  ‘Nojenta demais’: Ludmilla é detonada após comemorar hit gravado com Marília Mendonça antes do óbito

Wilson, mais conhecido como Moisés, já se tornou notícia no país no passado. No ano de 2010 ele foi preso pela Polícia Federal em uma operação contra a máfia dos bicheiros e caça-níqueis no Rio de Janeiro. Ele foi liberto no ano seguinte e pouco tempo depois, a esposa participou de A Fazenda, saindo na quarta semana.

LEIA TAMBÉM:  "É desse tamanho?" Aos 43 anos, Maju Coutinho é flagrada com Biquini exagerado mas o que chama atenção é outra coisa

Recentemente, Shayene usou as redes sociais para celebrar o aniversário de casamento. “10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio que seja infinito nosso amor”, escreveu na legenda. A famosa tem pouco mais de 40 mil seguidores no Instagram e até o momento não se pronunciou sobre o óbito do esposo.