Em momento de descontração com esposa, Thammy relembra caso de traição: “Foi na minha cama”

No decorrer de um bate-papo transmitido no canal do YouTube, Thammy Miranda e Andressa Ferreira resolveram abrir o jogo a respeito de traições. E diante a confissão, o vereador entregou que já foi “gaiado” pela ex-namorada em sua própria cama. “Cheguei de um show, ia chegar 2 da tarde, cheguei era 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama”, lamentou.

A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia”, detalhou Thammy.
Chegamos da praia e falei: ‘Vou tomar banho, enquanto você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, disse o o político. Logo em seguida, foi a vez de Andressa também admitir que já traiu: “Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo”.

LEIA TAMBÉM:  ‘Ele foi embora e eu não queria mais vê-lo’, diz Xuxa ao expor surto com o marido Junno Andrade

Em se tratando ao próprio casal, eles afirmaram que “pulada de cerca” jamais aconteceu entre eles: “Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, 5 anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova. Eu sempre falei pra você: ‘Pode me trair, só não posso ficar sabendo”.

LEIA TAMBÉM:  Letícia Cazarré volta para hospital com a caçula : ‘Coração em pedaços’

Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar”, disse Andressa, que também cogita uma relação a três.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: em vídeo, Xuxa desce do muro e conta quem merece vencer e quem é o verdadeiro campeão

A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”, contou o filho de Gretchen.