Filha do Xuxa e Eliezer trocam farpas sobre paternidade: ‘passar perrengue na madrugada, não’

filha do Xuxa, a vencedora do MasterChef BrasilIsabella Scherer, usou suas redes sociais para tecer críticas a Eliezer NetoO ex-BBB e Viih Tube anunciaram nesta última semana que estão grávidos, o que gerou uma grande repercussão por parte dos internautas e alguns famosos.

A atriz e influenciadora digital criticou a postura do ‘novo papai do pedaço’ por conta de um comentário dele. O rapaz informou que ele e Viih não irão morar juntos durante a gestação da loira, o que foi motivo para diversas críticas.

LEIA TAMBÉM:  Com problema grave de saúde, Alexandre Nero é afastado das gravações

Eliezer e filha do Xuxa trocam farpas

Isabella Scherer deu à luz gêmeos recentemente, encantando fãs e seguidores ao postar diversos momentos da gestação e do pós-parto. Agora, ela foi bem direta para tocar em um assunto sério, a responsabilidade da paternidade. “Participar de tudo. Passar perrengue de madrugada, não”, escreveu.

Alguns seguidores da famosa concordaram com essa opinião. Internautas apontaram que essa distância não proporciona a divisão de carga mental, bem como demais desafios da gravidez. Em sua postagem no Twitter, Isa compartilhou uma reportagem a respeito da declaração de Eliezer.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão detona Simaria e diz que cantora está imitando atriz da Globo: ‘vocês já perceberam?’

Eliezer rebate comentário de Isabella Scherer

O ex-BBB Eliezer respondeu diretamente a essa crítica de Isabella Scherer, que foi direcionada a ele. O rapaz pediu para que a filha do Xuxa leia tudo o que ele disse na entrevista em que, segundo ele, há mais detalhes sobre o fato.

Você poderia ler a entrevista completa ao invés de uma aspa, porque você como pessoa pública com certeza sabe o que esses @ fazem por likes e comentários“, disse ele em um trecho da postagem que você pode conferir na íntegra logo acima. Ele chegou a printar uma parte da entrevista onde ele dá mais detalhes da sua vida a dois com a amada.