Video: criança tem cabelos sugados por exaustor em piscina de bolinhas

Uma menina de apenas 9 anos passou por um verdadeiro susto enquanto brincava numa piscina de bolinhas, em Pernambuco. A menina estava no Shopping Recife quando ficou presa pelos cabelos a um exaustor.

Segundo informações, a criança permaneceu cerca de 10 minutos presa e acabou perdendo cabelo para ser resgatada. A família conta que a menina estava no brinquedo, que havia sido montado na Praça de Eventos, ao lado de outras atrações, junto com outras crianças.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen diz estar grávida do seu 8° filho aos 63 anos

Uma tia da criança, identificada como Tallita Assunção, conta que os exaustores estavam instalados sob as bolinhas e a sobrinha teve os fios sugados. O exaustor é como um ventilador e serve para circular ar em áreas de pouca ventilação.

Ainda segundo a família, a avó da criança pediu socorro aos responsáveis pelo brinquedo, mas acabou tendo que ela mesma socorrer a neta. A avó precisou segurar os cabelos da neta para impedir que a cabeça da criança se aproximasse mais do exaustor, enquanto aguardava o corpo de bombeiros.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck deixa mãe de Paulo Gustavo constrangida com proposta indecente: ‘Cala a boca, garoto!’

Esse brinquedo, por mais inocente que pareça ser, é um perigo para as crianças. Como podem ver, existem cabelos presos no exaustor. Pois bem, meus caros, esses cabelos são da minha sobrinha. (…) Minha sobrinha passou cerca de 10 minutos sendo puxada por esse exaustor

Nas redes sociais, a tia da criança desabafou. A menina precisou passar por atendimento médico e a avó também, que passou mal depois que a neta estava salva. A menina, ainda segundo a tia, reclama de dores e demonstra estar emocionalmente abalada com o episódio.

LEIA TAMBÉM:  Empresária é morta e enterrada pela faxineira que trabalhava há mas de 20 anos com ela