Influencer que estava desaparecido é encontrado morto e detalhes do caso geram perplexidade

Um influencer que estava desaparecido desde o último dia 26 de agosto, foi encontrado morto e seu corpo estava em avançado estado de decomposição.

O corpo foi encontrado dentro de sua própria casa, localizada na cidade de Itaíba, que fica no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (29).

Segundo as primeiras investigações realizadas pela polícia, a vítima identificada como Geslhe Soares Santos, que ficou conhecido pela alguma de Gegê, estava em cima da cama, mas como o corpo estava em estado de putrefação a causa da morte não pode ser esclarecida.

A Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso registrou como ‘morte a esclarecer’ e que várias diligências estão sendo realizadas para que o que aconteceu com Geslhe Soares Santos seja esclarecido o mais rápido possível.
Gegê era muito conhecido em toda a região do município de Itaíba, ele tinha cerca de 9 mil seguidores nas redes sociais, foi o influencer que criou o principal veículo de comunicação do local conhecido como Painel Itaibense.

A morte de Gegê comoveu a população local que acompanhava de perto o trabalho do influencer.

LEIA TAMBÉM:  Morte de Renato Aragão é noticiada, causa comoção e esposa do ator se manifesta para esclarecer os fatos

Não há informações se Gegê tinha inimigos na região ou se tinha recebido ameaças de morte. Nenhuma hipótese está descartada e todas as linhas de investigações estão abertas.

Não foram repassadas informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento do digital influencer.