BBB22: Glória Maria detona Jade Picon e diz tudo que pensa sobre a influencer no Encontro

A apresentadora Glória Maria é uma das personalidades mais queridas do público brasileiro. Ao longo de uma extensa jornada de muito sucesso na televisão, a famosa conseguiu conquistar o coração de uma imensa legião de admiradores por todo o país.

Na manhã desta quinta-feira (03/03), Glória foi uma das convidadas do programa Encontro, da Globo. Na conversa da atração matinal, um dos assuntos foi o Big Brother Brasil, passando para a sister Jade Picon, um dos nomes mais mencionados desta edição do reality.

LEIA TAMBÉM:  Menina de 12 anos vai a óbito após ingerir chá; ela estaria grávida e mãe foi presa

Em certo momento do diálogo no Encontro, Glória questionou se a influenciadora digital, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, estaria fingindo ser outra pessoa durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Será que isso não é um personagem? Até os ricos sabem lavar louça ou cortar cebola. Será que não é um personagem que ela criou? Porque as pessoas também tem um certo fascínio com o rico, com quem não sabe fazer nada“, disse Glória, dando sua opinião sobre Jade.

LEIA TAMBÉM:  ‘Não devo escapar de mais uma’: novo problema de saúde de Luciano Szafir vem à tona após quase perder a vida

As declarações da apresentadora vieram depois que a influenciadora deu a entender que não entendia muito sobre coisas simples de casa, como utilizar eletrodomésticos, varrer e que cebolas poderiam fazer uma pessoa chorar.