Namorada expõe estado de saúde de José de Abreu após diagnóstico de Covid-19

A maquiadora Carolynne Junger, que vive um relacionamento público com o ator José de Abreu, interagiu com os fãs e admiradores por meio de seus perfis nas redes sociais na manhã deste sábado (05). O casal, que no momento reside em Portugal, recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. Desde então, permaneceram em completo isolamento social, até que os últimos exames constataram a cura e o fim da presença do agente infeccioso em seus respectivos organismos.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Aluno de 15 anos invade escola armado faz vários disparos e deixa várias vítimas no Ceará

Durante a manhã, a maquiadora abriu a caixa de perguntas e respostas por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, respondendo às dúvidas e curiosidades dos seguidores. Um dos questionamentos disse respeito ao atual estado de recuperação após o diagnóstico de Covid-19, quando a jovem explicou que os últimos testes deram negativo.

Junger deu um pequeno sumiço em seus perfis, dando uma pausa temporária nas publicações enquanto se recuperava do vírus. Neste período, José de Abreu, com quem está dividindo a casa, também acabou sendo infectado. A jovem não teve sintomas acentuados, ao passo que o namorado sentiu sintomas análogos aos de um resfriado, mas sem progressão para nada grave. No momento, está em fase final de recuperação, melhorando a cada dia.

LEIA TAMBÉM:  Ratinho é afastado das gravações do SBT após ser diagnosticado com doença e grava vídeo aos fãs

A jovem saiu de casa pela primeira vez neste fim de semana desde o diagnóstico da Covid-19. Agora, Junger quer retomar a sua rotina, voltando para a academia, à dieta e tendo a vida normal de antes do vírus.