Atriz de 37 anos morre após cair de lancha; corpo foi achado boiando pelo irmão Irmão ajudou nas buscas pela famosa.

Os fãs que acompanhavam o trabalho de uma querida atriz acabaram se deparando com a pior das notícias no começo desta semana. Nida Patcharaweeraphong, que era uma grande estrela de televisão da Tailândia, perdeu a vida depois de sofrer um acidente em um rio.

A atriz, que tinha 37 anos de idade, estava passeando em uma lancha no nas águas do Chao Phraya, em Bangkok, quando a tragédia aconteceu. Relatos informaram que Nida estava sentada na parte de trás do veículo aquático quando caiu.

LEIA TAMBÉM:  Menina de apenas 12 anos desaparece no interior de SP; carta é encontrada

Nida e alguns amigos ia rumo a um restaurante quando o episódio ocorreu, no último dia 24 de fevereiro. Os companheiros de viagem não sabem dizer ao certo como a atriz caiu na água.

Quando os amigos de Nida perceberam que ela não estava mais na lancha, passaram a procurar pela atriz. A busca durou cerca de 20 minutos e sem sucesso, os amigos da famosa acionaram as autoridades.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: eliminação de Jade Picon pode acabar com favoritismo de Arthur Aguiar; colunista explica o motivo

Dezenas de mergulhadores foram convocados para realizar uma operação de busca no rio. O irmão de Nida também passou a procurar pela artista e viu algo boiando. Momentos depois foi confirmado que se tratava do corpo da famosa.