Pai de Paulinha Abelha pensa que a filha está viva: “Imagina que está viajando para fazer show”

A cantora Paulinha Abelha morreu deixando para trás uma multidão de fãs arrasados. A artista, que tinha 43 anos de idade e era uma das vozes mais amadas do forró no Brasil, faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, de acordo com os médicos que a acompanharam no Hospital Primavera.

Além dos fãs, também ficaram de luto os familiares e amigos próximos de Paulinha, que manifestaram sua tristeza por meio das redes sociais. Uma das pessoas que tem sofrido com a perda da cantora é seu pai, conhecido como Seu Abelha, de onde veio o apelido de Paulinha.

LEIA TAMBÉM:  Xanddy se pronuncia após filha com Carla Perez expor que trabalha como recepcionista em salão de beleza

O idoso tem Alzheimer e não não sabe que sua filha morreu. Os dois eram bastante próximos e a cantora chegou a registrar alguns momentos deles juntos. O homem tem 66 anos e de acordo com um empresário da Calcinha Preta não fala e se alimenta por meio de uma sonda.

Diassis Marques, responsável pela carreira da banda, disse que Abelha acredita que a filha está trabalhando: “Ele está imaginando que Paulinha está viajando para fazer show, porque quando ela chegava de viagem, o primeiro compromisso era ir ficar com ele”, disse o empresário.

LEIA TAMBÉM:  Padrinho se declara à noiva no casamento na frente do noivo e de 200 convidados; história tem final feliz

A família não quer falar sobre a morte de Paulinha para seu pai para não deixá-lo triste. A artista teve falecimento confirmado na noite da última quarta-feira (23), depois de passar mais de duas semanas sob cuidados médicos em unidade intensiva.