Justiça manda despejar Cafu de casa em Alphaville por dívida

A informação que chega é que a justiça de São Paulo, mandou despejar o ex-jogador de futebol Cafu, campeão mundial de futebol em 1994 e 2002 pela Seleção Brasileira, de sua mansão de mais de 500 metros quadrados em Alphaville, Barueri (SP).

Após o processo em andamento quem decidiu foi o juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, ele ainda autorizou que fosse usado arrombamento e força policial, caso a medida não seja cumprida.

Esse processo teria sido aberto ainda em 2017, quando dois empresários afirmaram que emprestaram um milhão ao ex jogador. Eles afirmaram que o jogador se comprometeu em pagar o valor em três meses, com multa de R$ 160 mil a mais, por conta de juros. Então o atleta deixou a cada de Alphaville, como uma forma de garantia ao pagamento.

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari e esposa anunciaram chegada da filha e postam primeira foto de Chiara

Logo então o ex jogador de futebol não conseguiu cumprir com o acordo. “Os autores [do processo] somente pretendem receber o que lhes é devido de forma justa”, disseram os empresários na justiça. O ex jogador confirmou o empréstimo, mas reintegrou sobre os juros contados pelos empresários “são abusivos, ilegais e criminosos”.

O ex jogador está alegando sobre o juros, que seria 16% acima do valor, “em apenas três meses”. “Maliciosamente, [os empresários] tentam se enriquecer de forma ilegal, lesando de forma intencional o requerido [Cafu], cobrando juros que pela lei pátria são proibidos, inclusive sua prática são consideradas crimes”, disse a defesa de Cafu na justiça.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Gustavo mira em Arthur Aguiar, humilha Eliezer e é detonado: ‘Vai cair do cavalo’

Logo a argumentação da defesa do ex-atleta não foi aceita, e a justiça determinou que o imóvel seja desocupado imediatamente, o jogador poderá recorrer, o escândalo envolvendo o capitão do perna está dando muito oque falar na internet.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.