William Bonner desabafa ao vivo sobre luta contra vício: ‘Vou tratar isso no médico’

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, é um dos apresentadores mais queridos e respeitados do Brasil. Além de apresentar as notícias, Bonner, aos 55 anos de idade, também é editor-chefe do noticiário, que é um dos mais populares e prestigiados do país por causa de sua seriedade e compromisso com a verdade.

Atualmente o apresentador é casado com a fisioterapeuta brasileira Natasha Dantas, com quem se oficializou a relação no ano passado, pouco depois de se divorciar. Ele foi casado por 26 anos com a também apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, com quem tem 3 filhos, Vinícius, Laura e Beatriz.

LEIA TAMBÉM:  Casa caiu? Deolane Bezerra é investigada por suposta lavagem de dinheiro e tem imóvel invadido pela polícia

Um fato sobre Bonner que ninguém imaginaria chamou a atenção de alguns telespectadores. Em uma das edições do Jornal Nacional, que é exibido ao vivo, o âncora foi ouvido conversando com a colega de trabalho Maju Coutinho, que faz a previsão do tempo, dando declarações fora do comum.

Durante a exibição, que fazia uma matéria sobre a proibição de canudos plásticos em alguns locais, William confessou um vício que os internautas acharam no mínimo estranho. Ele disse que sempre toma café de uma maneira diferente: com cubos de gelo. Ainda durante o jornal, William revelou: “Vou tratar isso no médico”.

LEIA TAMBÉM:  Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Como ele está atualmente vai te deixar chocado

Após as declarações do jornalista, muitas pessoas se manifestaram através das redes sociais criticando o hábito de Bonner, que é totalmente incomum. “Quem na vida toma café com gelo ? Sim , existe o William Bonner”, disse um internauta. “Se sou eu que falo isso, eu sou doido”, acrescentou outro.