Eric King, de 41 anos, morreu na véspera de Natal, juntamente com dois filhos, após um incêndio destruir quase toda residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore de Natal da família pegou fogo e as chamas logo se espalharam pela casa, no dia 24 deste mês.
Dois cães de estimação também sofreram graves queimaduras e acabaram vindo a óbito. Kristin King, esposa de Eric, está desolada. Ela conseguiu sobreviver à tragédia, juntamente com o filho primogênito. Somente os dois conseguiram sair da casa antes que o fogo tomasse conta de todos os cômodos.
Doug Wilhelm, chefe dos Bombeiros, deu uma entrevista à CNN e confirmou que o fogo começou na árvore de natal e se espalhou rapidamente. Tudo indica que houve problema na parte elétrica e como a árvore estava muito seca, as chamas tomaram conta de tudo em pouquíssimo tempo.
Os socorristas chegaram rapidamente ao local, mas como o fogo estava muito alto, não conseguiram entrar na residência imediatamente. Foram muitas tentativas até que finalmente a equipe teve acesso aos cômodos e começou a busca por possíveis sobreviventes.
“A porta da frente e a janela estavam bloqueadas e o fogo estava avançando para toda a casa naquele ponto. Foi muito difícil para os bombeiros fazerem uma entrada segura. Demorou um pouco”, explicou o chefe dos Bombeiros.
Uma vaquinha virtual foi criada e o dinheiro irá ajudar a mãe e o filho, que estão desolados. Até o momento já conseguiram arrecadar mais de 400 mil dólares e muitos continuam ajudando, pois sabem que a mulher precisará de todo apoio para tentar reconstruir a vida ao lado do primogênito.