Irmão de Marília Mendonça se revolta com suposta intenção de Naiara Azevedo no BBB22: ‘eu não vou aceitar não’

Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil, que começa na próxima segunda-feira (17), foram divulgados nesta sexta-feira (14). Alguns famosos, que já eram cogitados para o reality, realmente estão no pré-confinamento para entrar na casa e algumas polêmicas já começaram a rolar na internet. Vale lembrar que foram divulgados os nomes de 20 brothers, sendo 10 famosos e 10 anônimos.

Foi com muito pesar que a família de Marília Mendonça, seus amigos e fãs, receberam a notícia da morte da sertaneja, em novembro de 2021. Desde então, os familiares da artista estão fazendo de tudo para seguir em frente, mantendo viva a memória e o legado deixado pela mesma.

LEIA TAMBÉM:  Gari que teve dia de ‘princesa’, passou por transformação e viralizou ao ficar a cara de Juliana Paes

Neste sábado, João Augusto, irmão da rainha da sofrência, postou mensagens de revolta nas redes sociais. As publicações eram direcionadas à sertaneja Naiara Azevedo, que estará na 22ª edição do BBB. Segundo o rapaz, a cantora quer usar o nome de Marília para se promover no programa e na carreira, mas ele não vai deixar.

João compartilhou uma notícia, onde Naiara teria dito que durante seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil, fará o lançamento de uma música que gravou com Marília. O rapaz escreveu: “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém.”

Em outra postagem ele falou que todos sabiam que a intenção da cantora é se promover no reality show e que ela não vai tirar o nome da sua irmã da boca. João Augusto disse que fará de tudo para que a famosa não fique no programa. Em outra postagem, o irmão de Marília disse: “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não.”

LEIA TAMBÉM:  Mulher do ator Domingos Montagner se cansa e 5 anos após morte do marido ela decide falar toda a verdade envolvendo a CAMILA PITANGA, veja o vídeo