Silvio Santos toma decisão após neto ser anunciado como participante do BBB22

Depois de uma longa espera, a TV Globo anunciou, na última sexta-feira (14) ao longo de sua programação, a lista de participantes do Big Brother Brasil 22. Entre os famosos do grupo Camarot está o neto de Silvio Santos, dono do Sistema Brasileiro de Televisão, o ator Tiago Abravanel.

O nome de Tiago já vinha sendo cotado nos últimos dias na lista de supostos integrantes da próxima edição do reality, algo que foi concretizado. Apesar da rivalidade entre as emissoras, o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, revelou que Silvio Santos se mostrou empolgado com a presença do neto no BBB, e pretende ajudá-lo.

Segundo o colunista, o Homem do Baú já autorizou a divulgação de chamadas, manifestando apoio à Tiago durante os intervalos na programação do SBT. Recentemente, a filha de Silvio, Patricia Abravanel, revelou que acompanhará o programa e torcerá para o sobrinho.

LEIA TAMBÉM:  Vidente diz que ouviu suposto espírito de Marília Mendonça e expõe mensagem: ‘Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave’

“Nao acreditooo!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!! Que corageeeeemmm!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!!”, afirmou Patrícia em post realizado no Instagram.