Aos 59 anos, o ator e humorista Nelson Freitas se despede dos fãs

Os últimos dois anos em que vivemos em meio à crise de pandemia do coronavírus não está sendo fácil para nenhum brasileiro, todos foram atingidos de alguma forma. Somente no Brasil foram mais de 600 mil óbitos decorrentes da covid-19. Dentre estes, diversos artistas de grande renome perderam suas vidas.

Agora que o mundo já tem uma grande parcela da população vacinada contra a doença, pouco a pouco a vida começa a voltar ao normal. Nesta semana, o ator e humorista de 59 anos, Nelson Freitas, muito conhecido por seus papeis na Rede Globo surpreendeu seus fãs e seguidores.

Após ser dispensado pela emissora onde ficou por 19 anos, em entrevista ele afirmou que está deixando o Brasil e irá morar pelo menos 6 meses na Austrália. Lá ele tentará algumas oportunidades e aproveitará para aprimorar o inglês.

LEIA TAMBÉM:  Mãe vê filha morta em acidente, pede policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e morreu logo em seguida

Desde o encerramento do contrato e o fim dos trabalhos usuais, Nelson Freitas se viu em uma situação delicada profissionalmente. Essa mesma situação está sendo vivida por diversos atores brasileiros.

Já a algum tempo, Nelson Freitas vem se dedicando a um podcast onde fala sobre assuntos variados e seu próprio canal no Youtube.

O ator disse que todos os trâmites legais para a mudança estão certos e que está ansioso pela viagem que deve acontecer em fevereiro.

Em tom de brincadeira ele afirmou que: “A Austrália é um país tropical onde todos respeitam as suas leis. Isso me dá uma inveja”.