Tragédia: Piloto perde controle de avião, atinge e mata o próprio filho de 24 anos

Neste último sábado(15), um acidente durante a aterrissagem de um avião agrícola acabou vitimando o jovem Mateus Cesar Tosti de 24 anos de idade. O acidente aconteceu na cidade de Uchoa que fica no interior de São Paulo a 400mk da capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o próprio pai de Mateus era quem pilotava o avião e durante o procedimento de pouso ele perdeu o controle da aeronave. Desta forma, o pequeno avião agrícola girou de maneira descontrolada e atingiu um veículo estacionado na beira da pista.

LEIA TAMBÉM:  Ana Hickmann abre o jogo sobre momentos difíceis do casamento; Ela se casou com autorização dos pais

Junto ao carro estava Mateus que estava ajeitando os insumos agrícolas no veículo. Mateus foi atingido na cabeça e no braço pela hélice da aeronave.

Uma equipe do Samu foi acionada mas infelizmente Mateus já estava sem vida quando chegaram ao local.

A Policia  Civil e o Seripa(Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estiveram no local do acidente para investigar o caso e entender o que aconteceu para que o pai de Mateus perdesse o controle do avião.

LEIA TAMBÉM:  A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

Sobre a investigação, a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira informou, que não há um prazo definido para se concluir esse tipo de investigação porém eles irão se esforçar para que seja concluído o mais rápido possível.

O acidente aconteceu em uma propriedade que pertence a Usina São Domingos, mas pai e filho são da cidade de Cornélio Procópio que fica no interior do Paraná.

LEIA TAMBÉM:  Chega triste notícia sobre Pelé, aos 82 anos, depois de quatro dias de internação em hospital de São Paulo

Mateus foi sepultado na tarde deste domingo na cidade de Cornélio Procópio.