Tragédia: Piloto perde controle de avião, atinge e mata o próprio filho de 24 anos

Neste último sábado(15), um acidente durante a aterrissagem de um avião agrícola acabou vitimando o jovem Mateus Cesar Tosti de 24 anos de idade. O acidente aconteceu na cidade de Uchoa que fica no interior de São Paulo a 400mk da capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o próprio pai de Mateus era quem pilotava o avião e durante o procedimento de pouso ele perdeu o controle da aeronave. Desta forma, o pequeno avião agrícola girou de maneira descontrolada e atingiu um veículo estacionado na beira da pista.

Junto ao carro estava Mateus que estava ajeitando os insumos agrícolas no veículo. Mateus foi atingido na cabeça e no braço pela hélice da aeronave.

LEIA TAMBÉM:  Vivendo com câncer sem cura, Susana Vieira corta cabelo e desabafa em video: ‘Tudo pro chão’

Uma equipe do Samu foi acionada mas infelizmente Mateus já estava sem vida quando chegaram ao local.

A Policia  Civil e o Seripa(Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estiveram no local do acidente para investigar o caso e entender o que aconteceu para que o pai de Mateus perdesse o controle do avião.

Sobre a investigação, a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira informou, que não há um prazo definido para se concluir esse tipo de investigação porém eles irão se esforçar para que seja concluído o mais rápido possível.

O acidente aconteceu em uma propriedade que pertence a Usina São Domingos, mas pai e filho são da cidade de Cornélio Procópio que fica no interior do Paraná.

LEIA TAMBÉM:  Advogado de Marília Mendonça traz revelações do que encontrou dentro do avião: ‘celulares recebendo mensagens’

Mateus foi sepultado na tarde deste domingo na cidade de Cornélio Procópio.