Vídeo: após avisar que não estava bem, jornalista da Globo cai e desmaia ao vivo durante noticiário

Na noite desta quarta-feira (2), um incidente no ‘Jornal Tribuna 2° edição’, da TV Tribuna, afiliada da Globo, na Baixada Santista e Vale do Ribeira, em São Paulo, assustou o público que assistia ao noticiário. A jornalista Vanessa Medeiros acabou passando mal e desmaiando, ao entrar ao vivo em uma transmissão do jornal.

Assim que entrou ao vivo, Vanessa tentou passar as informações com respeito a um tiroteio que havia ocorrido na região, mas logo em seguida desmaiou.

LEIA TAMBÉM:  Demitida da Globo? Lívia Andrade não aparece no Domingão e decide revelar o que houve: ‘Tristeza’

Repórter da Globo desmaio ao vivo

Antes de completar as informações que passava durante o jornal local, Vanessa Medeiros, começou a passar mal, ainda enquanto estava ao vivo. Percebendo a situação, a repórter pediu desculpas aos telespectadores e alertou que não estava bem. “Desculpa gente, eu não estou me sentindo bem”.

Logo em seguida, Vanessa cai e desmaia. As imagens da câmera foram imediatamente cortadas de volta ao estúdio da TV Tribuna, para surpresa do âncora Rodrigo Nardelli, que teve que lidar com a situação. O jornalista disse que a equipe teve um problema, e que a colega de trabalho acabou passando mal.

LEIA TAMBÉM:  Falece mãe de participante do Big Brother: familiares entram na casa para dar notícia mas ele

Poucos minutos depois, o âncora do noticiário local da Rede Globo de Santos, voltou a atualizar o quadro de saúde da repórter. Segundo Rodrigo Nardelli, a equipe conseguiu contato com Vanessa Medeiros, e informou que ela teve uma queda de pressão e que já estava melhor.

LEIA TAMBÉM:  De volta à Globo, Leandro Hassum fala sobre sua relação com Marcius Melhem: ‘Não nos frequentamos mais’

Incidente em noticiário da Globo viraliza na web

Minutos após a repórter Vanessa Medeiros ter desmaiado ao vivo, o momento viralizou nas redes sociais. Telespectadores desejaram melhoras para a profissional. Até a publicação desta matéria, Vanessa ainda não tinha se pronunciado sobre o incidente.