Polícia divulga informações sobre suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz

A polícia civil do Distrito Federal divulgou informações sobre José Felipe Leite Tunholi, 19. O rapaz é identificado como um dos agressores do jornalista Gabriel Luiz, o segundo agressor também foi identificado, mas é menor de idade.

Segundo a polícia, o adolescente confirmou que o crime teria se tratado de uma tentativa de latrocínio. O menor afirmou que Gabriel foi escolhido aleatoriamente. José Felipe, segundo a polícia, chegou a pensar em fugir.

LEIA TAMBÉM:  Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você não imagina quem é o pai

Ele estava com 550 euros, que ele disse que pegou da mãe, e estava se deslocando para a região de Paracatu (MG), quando conseguimos interceptá-lo e realizar a prisão“, afirmou o delegado Douglas Fernandes.

Segundo a polícia, nenhum dos dois suspeitos tem passagem pela polícia. O menor de idade ainda deu detalhes da motivação do crime, alegando que ele e o comparsa apenas estavam sob efeito de drogas e haviam combinado de praticar um assalto.

LEIA TAMBÉM:  Após desmaio e internação às pressas, Ivete tem estado de saúde atualizado; cantora expressou preocupação

O menor alegou que segurou Gabriel enquanto José Felipe desferiu as facadas. Para a polícia, José Felipe admitiu que se assustou com a repercussão do crime e que tentaria fugir do estado, com destino a Paracatu, em Minas Gerais.

Gabriel segue se recuperando após passar por cirurgia. O jornalista, de 28 anos, agora segue em tratamento em um hospital particular. Seu quadro é considerado estável, apesar de ainda ser grave. Ele teve hemorragia, mas as cirurgias foram bem-sucedidas. Gabriel é repórter da NSC TV, afiliada da TV Globo.