Polícia prende segundo suspeito de esfaquear jornalista da Globo

Um dos assuntos que mais repercutiu nesta sexta, dia 15 de abril, foi o ataque sofrido na noite de ontem pelo jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz. O ataque aconteceu por volta das 23h30 quando ele foi abordado e esfaqueado por dois homens.

Gabriel Luiz, sofreu várias perfurações no corpo e segundo familiares precisou passar por dois procedimentos cirúrgico durante a madrugada e manhã de sexta.

LEIA TAMBÉM:  "Se uniram ao Titanic" Corpos dos tripulantes do submarino podem ficar no fundo do mar para sempre

O ataque que aconteceu em um estacionamento próximo a casa de Gabriel foi captado por câmeras de segurança que registraram o momento que tudo aconteceu. Além disso, a polícia conseguiu com as imagens claras dos suspeitos.

No início da noite desta sexta(15), a Polícia Civil do Distrito Federal informou que conseguiu prender o segundo suspeito do ataque ao jornalista. O primeiro suspeito havia sido preso durante a tarde.

LEIA TAMBÉM:  Jornalista renomada da Record é demitida e faz desabafo: ‘Não dá pra viver só de TV

De acordo com um dos investigadores do caso, esse segundo suspeito tem 19 anos de idade e foi preso em uma praça. O primeiro suspeito preso tem 17 anos de idade e por ser menos ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Gabriel Luiz teve perfurações e cortes em diversas partes do corpo: estômago, pulmão, pâncreas e diafragma.

LEIA TAMBÉM:  Mulher vence o câncer, se forma em Enfermagem, mas morre dias depois em trágico acidente

Felizmente, após cirurgias e transferência ele acordou e pode receber a visita do pai e de amigos. Segundo relatos, Gabriel conseguiu gesticular para responder a algumas perguntas e se comunicou através de um bilhete.

Gabriel Luiz tem 29 anos de idade e trabalhada na Globo como repórter do g1 desde 2017.