No BBB22, Vyni decide abrir o coração para Eliezer e não gosta do que ouve: ‘Eu não consigo me imaginar’

Com fortes laços e aliados no BBB22, Vyni e Eliezer tiveram uma franca conversa na academia da casa e falaram sobre suas inseguranças. A sós com o empresário, Vinicius Fernandes decidiu abrir o coração, expressou desejo de mudar sua conduta no programa e acabou não gostando da declaração dada pelo amigo de confinamento.

Vyni relatou a Eliezer que não sabia mais se continuaria sendo bonzinho no jogo e confessou suas dúvidas sobre mudar seu jeito no reality show. Com o desabafo de Vinicius, o empresário também abriu o coração e causou surpresa no aliado. Mesmo inseguro e um pouco fragilizado, o cearense foi quem acabou consolando Eliezer no final das contas.

LEIA TAMBÉM:  Ana Hickmann se emociona ao lamentar morte no Instagram: ‘Não acredito que não acordou’

“Eu não consigo me imaginar saindo daqui e as pessoas gostando de mim”, declarou Eliezer, causando surpresa em Vyni ao dizer que fora do programa não teve uma boa trajetória com pessoas que gostassem dele. “Por que não?”, indagou o cearense, demonstrando não ter gostado do que ouviu do empresário. Rapidamente, Vinicius fez questão de animar o amigo e deixar claro o quanto ele seria amado, diferente do que imaginava.

LEIA TAMBÉM:  Doença que Luciana Gimenez tenta evitar após acidente pode levar a óbito

“E por que não podem gostar agora? Se você buscasse que as pessoas gostassem de você, não seria você. Eu gosto de você”, declarou Vyni, contrariado com as declarações de Eliezer e tentando fazê-lo enxergar que é querido por muitos.

Vinicius continuou e declarou ao empresário que gostou dele desde o primeiro dia. “Foi a primeira pessoa com quem eu brinquei e riu de volta”, relatou Vyni, animando Eliezer. Diante das palavras de carinho do cearense, o empresário fez questão de dizer que seus sentimentos eram recíprocos e declarou que também gostou do amigo logo de cara.

LEIA TAMBÉM:  Menina com morte cerebral acorda do coma quando família canta louvores a Deus