Ex-atriz da Globo vem a público implorar ajuda para ator e faz desabafo: ‘Ninguém merece passar por isso’

Nos últimos meses, o ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o querido Beiçola, no seriado A Grande Família, veio frequentemente pedir ajuda financeira aos fãs através de suas redes sociais.

O intérprete de Beiçola passa por problemas de saúde e chegou a ser submetido a cirurgia por conta disso. Como está longe das telinhas, ele afirma estar sem condições para pagar as despesas básicas, como alimentação.

LEIA TAMBÉM:  Abandonado pela mãe quando ainda era um bebê, Vyni, do BBB22, carrega triste história de vida

Na manhã desta segunda-feira (05/09), a atriz Tássia Camargo, nome importante da teledramaturgia brasileira, se manifestou em prol de Marcos e encarecidamente pediu aos internautas que ajudassem o ex-funcionário da Globo.

A princípio, Tássia pediu que o público compartilhasse a publicação para que mais pessoas pudessem ver e ajudar. Em seguida, a famosa, que vive em Portugal, implorou que o público enviasse dinheiro através de uma chave pix que ela deixou na postagem.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Claudia Raia anuncia que está grávida, aos 55 anos

Grande amigo e ator. Vou ajudar de cá de Portugal. Numa dessas fotos têm o número para realizar o PIX e um vídeo do grande amigo a pedir ajuda. Muito obrigada. A arte não pode passar por isso e ninguém merece nesse planeta passar por isso“, declarou Tássia na rede social, compartilhando uma fotografia de Marcos na publicação.

Vale destacar que o artista foi um dos responsáveis pela estreia de Tássia no teatro, como ela mesma declarou no post. A atriz esteve em diversas produções de sucesso da Globo como O Cravo e a Rosa, As Noivas de Copacabana, Tieta, Elas por Elas, Selva de Pedra e Escolinha do Professor Raimundo.