Juliano Cazarré revela sofrer preconceito por conta de sua religião

Juliano Cazarré, que interpreta o peão Alcides na novela da TV Globo ‘Pantanal’, participou do café da manhã no ‘Mais Você’ e durante a entrevista entregou detalhes ao falar da religião da qual é devoto.

Na oportunidade, o contratado da emissora Globo disse que seguir a igreja católica provoca estranhamento no mundo artístico, e que costuma “levar umas pauladas” por isso.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Renato Aragão confirma diagnóstico de doença incurável, aos 23 anos: ‘Indo ao médico’

Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando“, disse o famoso.

O ator também afirmou que as pessoas criticam a igreja católica mas por ideais “de fora da igreja”, quando perguntado pela apresentadora.

Engraçado que quando eu voltei para igreja, já fazem vários anos, eu falei ‘que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho.’ Mas recebo cada paulada também, cada pedrada“, queixou-se.

LEIA TAMBÉM:  Homem invade posto de saúde mata agente comunitária, deixa médica grávida em estado grave e faz vídeo: ‘Acabei de agir’

EMOCIONADO

A veterana apresentadora Ana Maria Braga também presenteou Juliano Cazarré, que se emocionou com o gesto. Os mimos foram uma medalha de Nossa Senhora Aparecida para a filha do ator, Maria Guilhermina, e uma estatueta de São José carregando o menino Jesus.