Após ter gêmeos, a filha do Xuxa enfrenta problemas de saúde e vai parar na UTI

No dia 29 de agosto, Isa Scherer, a filha do ex-nadador profissional, Xuxa Scherer, deu à luz à gêmeos. Ela compartilhou toda sua gravidez nas redes sociais e chamou atenção do público por suas publicações. O nome escolhido para os seus bebês foi Bento e Mel Scherer. Eles são frutos do relacionamento da famosa com Rodrigo Calazans e nasceram saudáveis.

LEIA TAMBÉM:  Na luta contra o câncer, cantora Simony é internada novamente e aparece em maca

Apesar disso, a mamãe de primeira viagem está enfrentando algumas complicações no pós-parto. Ela está tendo alguns picos de pressão e chegou a ir parar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por conta do problema de saúde.

Ela contou que já retornou para o quarto e que deve receber alta em breve, através de suas redes sociais:

LEIA TAMBÉM:  Vídeo – Susana Vieira participa do Encontro e cara a cara contesta Patrícia Poeta: ‘deixa eu te falar’

“Oi gente, voltei ontem para o quarto. Tive que ficar um tempinho na UTI para controlar minha pressão. Agora já estabilizou e devo voltar para casa hoje mesmo”, disse ela, atualizando os fãs sobre o seu estado de saúde e as novidades.

Apenas no Instagram, ela conta com um pouco mais de 1 milhão de seguidores.

LEIA TAMBÉM:  Neymar reata namoro com Bruna depois de longo tempo separados; já tem até apelido íntimo

Em uma de suas mais recentes publicações, ela atualizou sobre a chegada dos dois bebês em sua vida e como estava feliz com isso. Nos comentários, é possível notar que a famosa recebeu muito apoio dos fãs que ficaram maravilhados com os dois bebês. Ela estava chamando muita atenção por sua grande barriga, durante a gestação.