Tiago Leifert abre o coração após um ano de tratamento da filha “Chances de cura”

Há cerca de um ano, Tiago Leifert e a esposa lutam pela recuperação da filha. A menina, de apenas dois anos, teve diagnóstico de um raro e grave câncer, que pode levar a perda da visão em alguns casos, quando não é descoberto a tempo.

Lua luta contra um retinoblastoma, que chega a ser pouco conhecido por ser tão raro. Diante desse cenário, Leifert e Daiana Garbin tomaram para si a missão de usar a plataforma que possuem como meio de promover a conscientização.

LEIA TAMBÉM:  Câmera do Faustão é levado às pressas à UTI após levar choque no palco e ser jogado com força no chão

Agora, completando um ano de luta contra a doença, Leifert fez uma nova publicação em tom de desabafo. O apresentador voltou a pedir por mais conscientização em relação a doença, que costuma afetar crianças e muitas vezes passa despercebido.

É uma doença rara, mas ela acontece, e agente quer que as pessoas descubram o mais rápido possível. O diagnóstico precoce é fundamental, por isso, é importante disseminar informação, essa é nossa intenção. Então vem ai a campanha de Olho nos Olhinhos“, afirma Leifert.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Homem mata ex-companheira de maneira brutal e bate carro em poste tentando tirar a própria vida

Leifert explicou que o evento está sendo organizado pela esposa e vai ser próximo ao dia nacional de combate ao retinoblastoma. O apresentador pediu pela ajuda dos seus seguidores para que o evento possa alcançar o maior número de pessoas.

O casal manteve em sigilo o tratamento da filha nos primeiros meses e apenas revelou sobre o diagnóstico depois de um tempo, recebendo apoio de fãs e amigos.